NO MÍNIMO 10 MILHÕES: Presidente do Santos estipula valor para venda de Lucas Veríssimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images


Não é novidade para o torcedor santista que o atual presidente do clube, José Carlos Peres, é polêmico no que tange a venda dos atletas. A bola da vez ficou por conta de Lucas Veríssimo, que apesar de ter renovado recentemente seu vínculo com o Peixe, é um dos principais nomes cogitados para venda. Em momento financeiro mais do que delicado, a principal esperança da equipe paulista para aliviar os cofres é na venda de alguns jogadores, contudo a história pode se repetir de forma negativa na Vila Belmiro. 

Peres declarou e citou Veríssimo como um dos melhores na posição no futebol brasileiro, dizendo não aceitar uma proposta menor do que 10 milhões de euros, o que equivale atualmente cerca de R$ 56 milhões. 

Foto: Flavio Hopp


É nesse ponto que mora o perigo. Não é a primeira vez que o presidente estipula valores para a saída de atletas, já tendo a fama de “estragar” outras vendas pelas altas pedidas e supervalorização dos jogadores. Sem propostas oficiais por Lucas Veríssimo, o Santos aguarda com pressa os interessados pelo zagueiro, já tendo algumas sondagens de grandes equipes como Chelsea, Internazionale e Atalanta. 

Resta aguardar se José Carlos Peres fará ou não um bom negócio, tendo a fama de recusar boas ofertas e deixar de lucrar com atletas que, posteriormente, chegaram a sair a custo do zero do clube, como foi o caso mais recente de Robson Bambu, que saiu sem custo ao Athletico-PR e foi recentemente vendido ao Nice por 8 milhões de euros ( cerca de R$ 47 milhões).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times