No Couto Pereira, Santos vence o Coritiba por 2 a 1 e entra no G4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite deste sábado, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kaio Jorge e Soteldo marcaram para o Peixe, enquanto Giovanni Augusto descontou para o coxa-branca. O resultado deixa o alvinegro no G4.

O Santos foi agressivo e logo aos cinco minutos abriu o placar contra o Coritiba. Felipe Jonatan cruzou, Kaio Jorge se livrou da marcação e desviou sem chances para Wilson. A equipe de Jorginho teve uma ótima oportunidade aos 16, em cabeceio de Rodrigo Muniz, mas parou em boa defesa de João Paulo. Aos 26, o Santos teve um pênalti a favor e Soteldo converteu.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

No segundo tempo, o Coritiba começou mais ofensivo e com menos de dez minutos teve chances com Robson, Yan Sasse e Giovanni Augusto. A insistência resultou em um gol aos 28. Neilton tocou para Giovanni Augusto que, acertou o ângulo de João Paulo marcando um golaço. Já no fim, o coxa-branca teve duas boas chegadas com Nathan Silva. Mas foi só.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vitória deixa o Santos com 27 pontos e entra no G4. Já o Coritiba segue na zona de rebaixamento com 16 pontos conquistados. Na próxima rodada o Santos encara o Fluminense, no domingo, às 16h, no Maracanã e Cuca deve ter os retornos de Marinho, Lucas Veríssimo e Alisson. Já o Coritiba encara o Ceará, no sábado, às 19h, no Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times