Na Vila Belmiro, Santos empata em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti

A estreia do treinador português Jesualdo Ferreira não foi das mais animadoras para o torcedor do Santos. Na Vila Belmiro, o time da casa ficou no empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, que teve as chances na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020.

Jesualdo, de 73 anos, foi o mais aplaudido pela torcida no anúncio do novo time e mandou a campo o Santos em seu esquema favorito, o 4-3-3, mas o ataque com Kaio Jorge, Sasha e Marinho (depois entraram Arthur Gomes, Raniel e Derlis González) não se entendeu. O uruguaio Carlos Sánchez foi o destaque e quase marcou em um belo chute de fora da área.

A defesa do Santos também apresentou problemas, tanto que foi a rebatizada. O atacante Ytalo ficou cara a cara com Everson duas vezes: na primeira, o goleiro fez grande defesa; na segunda, a bola explodiu no travessão. Os pouco mais de 12.000 presentes deixaram a Vila decepcionados.

Apesar do tropeço, o Santos está na liderança do Grupo A, já que Água Santa, Oeste e Ponte Preta perderam na rodada. O Red Bull Bragantino aparece empatado com a Ferroviária no Grupo D, que tem o Guarani na liderança. O Corinthians, outra equipe da chave, ainda joga nesta noite diante do Botafogo, em Itaquera.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times