Mesmo com sondagens, Veríssimo renova com Santos até 2024; Sua permanência segue incerta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Recentemente, o Joga10News informou que a Sampdoria, da Itália, formalizou uma proposta de 4,5 milhões de euros para contratar Lucas Veríssimo. Nesta sexta-feira, o zagueiro assinou a renovação contratual com a equipe do Santos.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


O vínculo do zagueiro, que era válido até o final de junho de 2022, foi ampliado até dezembro da temporada 2024. No entanto, o torcedor Santista ainda não tem motivos para comemorar. Apesar da renovação, a permanência do defensor na Vila Belmiro segue incerta.

O presidente do Peixe, José Carlos Peres, disse recentemente que o clube precisa levantar fundos financeiros com vendas de jogadores, tendo em vista que a paralisação do futebol acarretou uma crise nos cofres Alvinegro. Desta forma, a proposta milionária do clube italiano deve continuar sendo analisada pela diretoria.

As conversas entre Veríssimo e Santos para renovar o contrato já haviam acontecido em outras ocasiões. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus adiou o acordo. Desde 2013, o defensor acumula 155 jogos disputados com a camisa Alvinegra, balançando as redes em 6 oportunidades.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times