Tudo indica que o Santos continuará sem contar com a presença do atacante Marinho, que ainda segue sem treinar com bola, para a partida contra o Delfín (Equador), que acontecerá na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada da Libertadores.
Ainda em recuperação de uma fratura no tornozelo, o jogador sequer iniciou as atividades com bola, seguindo ainda a transição física para retornar aos treinos normalmente.
Enquanto não é liberado, Marinho segue a preparação com o fisioterapeuta do clube, dando leves corridas em volta do gramado, sem ter contato com bola.
Como de costume do DM do Peixe, a tendência é de que o atacante retorne apenas quando estiver 100% recuperado, a fim de evitar novos problemas e perder novamente o atleta.
Na ausência do ponteiro, a equipe paulista não tem bem definida uma opção para o setor (ponta direita), chegando a utilizar Soteldo na função, que costuma jogar pela esquerda, além de Eduardo Sasha, que intercalou na última vitória contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, com Yuri Alberto.