Baixa no Santos desde a partida contra o Bragantino, ainda no final de janeiro, pelo Campeonato Paulista, Marinho está mais próximo de voltar a defender a camisa alvinegra.
Nesta quinta-feira o atacante realizou seu primeiro treino com bola no CT Rei Pelé, já estando recuperado da fratura no pé esquerdo que o tirou de atividade nas últimas semanas.
Mesmo com a expectativa de retorno já para este sábado, contra o Mirassol, às 19h30 na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Paulistão, o atacante deve ser preservado. A ideia do Departamento Médico é ser prudente na volta aos gramados, tendo o foco principal voltado para a Libertadores, quando o Peixe encara na próxima terça-feira a equipe do Delfín, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada da competição.
Outra novidade no gramado do Rei Pelé foi o jovem meia Ivonei, um dos destaques da Copinha e que teve a oportunidade de treinar com o elenco principal, um convite do próprio técnico Jesualdo Ferreira.
Por fim, a última boa notícia para o torcedor do Santos foi a presença de Felipe Aguilar, que treinou normalmente com os companheiros de equipe e se demonstrou totalmente recuperado de lesão, assim como Felipe Jonatan, que já vem treinando e deve estar disponível para Jesualdo para o final de semana.