Marinho, Sánchez e outros jogadores do Santos estão com Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Nessa sexta-feira, o Santos foi mais um clube a registrar mais casos de Covid-19. Os atletas se apresentam para a nova temporada somente no dia 10, mas todos passaram por testes e quatro atletas foram diagnosticados com o vírus.

Os infectados estão entre os principais jogadores do Peixe: Marinho, Carlos Sánchez, Léo Baptistão e Vinicius Zanocelo. Dessa forma, os retorno dos dois atacantes estão previstos ainda para os dias 14 e 15 de janeiro, pouco mais de uma semana antes da estreia no Paulistão.



Em nota oficial, o Santos esclareceu que vem adotando medidas preventivas contra o aumento de casos de Covid-19. Os funcionários do clube, tanto na Vila Belmiro, quanto no Centro de Treinamentos Rei Pelé, estão sendo testados e quem apresenta resultado positivo imediatamente é liberado para isolamento.

O Peixe também registrou outros caos de Covid-19 no elenco que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O zagueiro Zabaleta testou positivo e até mesmo seu companheiro de quarto, Kaio Henrique, que testou negativo, terá de cumprir isolamento.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times