Foto: Ivan Storti/Santos FC
No último treino antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca não contou com a presença do zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Alison e o atacante Marinho. O trio é dúvida para a partida de quarta-feira, na Vila Belmiro.
Veríssimo questiona de dor no tornozelo, Alisson, com periostite por sobrecarga na perna esquerda, e Marinho, segue com desconforto muscular. O atacante, inclusive, mostrou seu tratamento em suas redes sociais e admite “jogar no sacrifício”.
“Tratamento para voltar a ficar 100%. Dois períodos diários para estar em campo mesmo no sacrifício. Obrigado aos fisioterapeutas do clube por todo o cuidado”, escreveu o atacante.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O técnico Cuca não terá à sua disposição o volante Jobson, suspenso. Além disso, Soteldo (na seleção venezuelana) e Carlos Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir (no departamento médico), completam a lista de desfalques.
Desta forma, o provável Peixe tem: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson (Lucas Lourenço ou Ivonei), Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Lucas Braga), Arthur Gomes e Kaio Jorge.
O Santos é o sexto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. Nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, a equipe encara o Atlético-GO, pela 16ª rodada da competição.