Lucas Veríssimo vira alvo do Watford, que já formalizou proposta ao Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Os destaques do Santos seguem recebendo sondagens do futebol europeu. Desta vez, o zagueiro Lucas Veríssimo entrou na mira do Watford, da Inglaterra. Até o momento, a diretoria Santista não se pronunciou sobre o assunto.

Segundo informações do GloboEsporte.com, a oferta é de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões na cotação atual). O tempo de contrato e detalhes da negociação não foram revelados.

Um fator que pode influenciar no bom andamento das conversas é a necessidade que o clube Alvinegro tem de levantar recursos, já que enfrenta um período financeiro complicado. Recentemente, inclusive, cogitou vender seus principais atletas, como o atacante Soteldo, para seguir arcando com os compromissos.

Lucas Veríssimo durante treino no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti/Santos FC


Caso a negociação seja concretizada, o Peixe deve utilizar os valores para pagar dívidas, já que foi impedido pela Fifa de registrar novos atletas justamente por débitos com outros clubes. Vestindo a camisa do Santos, Veríssimo acumula 155 partidas disputadas, balançando as redes em 6 oportunidades.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times