O bom filho à casa torna? Santos negocia a contratação de Lucas Lima

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Santos

Uma notícia inesperada para os torcedores santistas. Nesta segunda-feira (30), o Santos iniciou conversas com Lucas Lima, jogador que teve passagem pelo alvinegro. Após deixar o Fortaleza no final da temporada passada, o meia está livre no mercado e pode pintar novamente na Vila Belmiro.

De acordo com o ge, o Santos pretende oferecer um contrato de produtividade a Lucas Lima. Em síntese, devido à saída conturbada do jogador, em 2017, onde o meia trocou o alvinegro pelo Palmeiras, o Peixe não quer correr riscos financeiros com um vínculo extenso.

Foto: Divulgação/Santos

Sobretudo, Lucas Lima foi oficializado pelo Santos em 2014, após passagens de destaque por Internacional e Sport. Com o futebol em alta no alvinegro paulista, o meia foi convocado para defender à Seleção Brasileira em 2015. Ainda naquele ano, o jogador faturou o Campeonato Paulista, bem como repetiu o feito na temporada seguinte.

Em resumo, com a camisa do Santos, Lucas Lima disputou 203 partidas e anotou 19 gols. Visto como um dos jogadores mais promissores do plantel, o atleta troucou o Peixe por seu rival, o Palmeiras. Entretanto, o rendimento do atleta não foi o mesmo e após três temporadas foi emprestado ao Fortaleza. No mais, no Leão, foram contabilizados 69 jogos e nenhum tento.

– E aí, torcedores santistas, aceitam o Lucas Lima de volta?

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times