Luan Peres renova contrato com o Santos até o fim da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta terça-feira, o Santos chegou a um acordo com o Brugge, da Bélgica, e acertou a extensão do vínculo do zagueiro Luan Peres, até o fim da Libertadores. O contrato do atleta com o Peixe encerrava no dia 31 de dezembro. A informação foi previamente divulgada pelo Gazeta Esportiva.

Luan Peres, de 26 anos, chegou ao Santos em agosto do ano passado, para repor a saída de Gustavo Henrique, para o Flamengo, e se tornou titular absoluto da equipe. Na atual temporada, ele esteve em campo em 45 oportunidades.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o acerto da permanência do defensor, ele fica à disposição do técnico Cuca para as partidas conta o Boca Juniors, nos dias 6 e 13 de janeiro, pela semifinal da Libertadores. Agora, a diretoria tenta adquirir os direitos econômicos do jogador.

A opção de compra prevista em contrato é de 5 milhões de euros (R$ 31,7 milhões, na cotação atual), mas o clube belga estaria disposto a negociar o atleta por cerca de 3 milhões de euros. Walter Schalka, membro do Comitê de Gestão de Andrés Rueda, foi o principal articulador com o Brugge. 

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times