Kaio Jorge e Eduardo Sasha deixam o campo mais cedo e devem desfalcar o Santos pelo Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Titular na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Délfin pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na noite desta terça-feira, o atacante Kaio Jorge deixou o campo mais cedo e pode desfalcar o Peixe nos próximos compromissos.

O atacante precisou ser substituído no intervalo, por conta de uma entrose no tornozelo esquerdo e Yuri Alberto entrou no seu lugar.  De acordo com o atleta, ele deve ficar fora por uma semana. Assim, a tendência é que seja baixa pelo Paulistão.


Eu tomei uma pegada bem forte no tornozelo esquerdo, sofri uma entorse grau 1, creio que em uma semana estou de volta. Não foi nada grave – disse Kaio Jorge após a partida.


Eduardo Sasha também deixou o campo mais cedo e Arthur Gomes entrou no seu lugar.  O atacante teve um trauma na coluna lombar e será reavaliado pelo departamento médico.

No sábado, às 19h, o Santos enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Caso tudo corra bem, Kaio Jorge deve ficar à disposição do técnico Jesualdo para o duelo contra o paraguaio Olimpia, na terça-feira que vem, pela Libertadores, na Vila Belmiro.

Com a vitória, o Santos segue na liderança do Grupo G, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Olimpia e Defensa Y Justicia ainda se enfrentam e completam a segunda rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times