Igualados! Santos e Ceará empatam em 1 a 1 na Vila Belmiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Santos


Tudo Igual! Na noite deste domingo (27), Santos e Ceará empataram por 1 a 1 no estádio da Vila Belmiro. O gol do Peixe foi marcado pelo atacante Marinho. Samuel Xavier diminuiu para os visitantes.

O JOGO

Na primeira etapa, o Santos entrou melhor na partida e começou pressionando no início. Logo aos 10 minutos, o Peixe abriu o placar com o atacante Marinho, que recebeu passe do volante Diego Pituca e finalizou forte para o fundo do gol.

O Santos continuou pressionando e tentou com Felipe Jonathan, Kaio Jorge e Marinho. Porém, os jogadores acabaram desperdiçando as oportunidades.

O Ceará começou a crescer na partida e aproveitou os espaços deixados pelo Santos. Aos 36 minutos, o Vozão empatou com o lateral-direito Samuel Xavier, que aproveitou o rebote do goleiro John Victor, na finalização do atacante Cléber, e estufou as redes.




Foto: Twitter / Santos


No segundo tempo, o confronto foi aberto, com boas chances para ambas as equipes. O Ceará tentou com Vina e Cléber, porém, os jogadores não aproveitaram as chances. O Santos chegou a marcar aos 37 minutos com o atacante Arthur Gomes, mas o VAR acabou anulando o lance por causa de um toque de mão. Final: Santos 1 x 1 Ceará.

Com o empate, o Santos chega aos 39 pontos e está na 8º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Ceará, chega aos 36 pontos e está na 10º posição.

​​
Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times