Foto: Ivan Storti / Santos
Momentos de tensão no Peixe. O clube deve definir neste sábado o futuro do treinador português Jesualdo Ferreira, que pelo futebol apresentado, não vem agradando a diretoria do time paulista e nem aos torcedores.
Após o Santos ter sido eliminado na última quinta-feira para a equipe da Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, a diretoria começou a discutir a situação do treinador.
Inclusive, o Peixe procurou saber quanto precisará pagar ao português em caso de demissão, que seria em torno de R$5 milhões. Esse montante equivaleria a multa rescisória, direitos de imagem atrasados e parte dos salários, que foi reduzida sem acordo.
Foto: Ivan Storti / Santos
Jesualdo Ferreira foi contratado no início da temporada com a dura missão de substituir o técnico Jorge Sampaoli, que atualmente está no Atlético-MG. Desde o começo do ano no Santos, o português contabiliza ao todo 15 jogos sob o comando do clube, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.