Felipe Jonatan testa positivo para Covid-19 e deve desfalcar o Santos na próxima partida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira antes do treino no CT Rei Pelé. Ele foi liberado e deve seguir os protocolos de isolamento em casa. É o 14ª jogador a se infectar com a doença nesta pré-temporada.

O Peixe agora conta com sete jogadores isolados: Kaiky, Robson Reis, Cleber Reis, Kevin Malthus, Balieiro e Bruno Marques, além do lateral.

Foto: Ivan Storti/Santos

Um novo teste será feito na segunda-feira. Se testar negativo, Felipe Jonatan volta aos treinos, mas dificilmente poderá atuar na estreia já que a comissão técnica tem adotado um planejamento maior para os atletas que retornam de Covid.

A primeira partida do ano será válida pelo Campeonato Paulista, contra a Inter de Limeira, fora de casa. A partida está prevista para o dia 26 deste mês, às 19h.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times