Everson treina entre os titulares e deve assumir a meta Santista contra o Ferroviária; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o Ferroviária no domingo, e a escalação deve ter novidades. Everson, Lucas Veríssimo e Madson foram relacionados pelo técnico Jesualdo Ferreira e ficam à disposição.

Contra o Botafogo-SP, o técnico optou por iniciar a partida com Vladmir. Assim, Everson ficou no banco. Mas durante os treinamentos da semana, Everson treinou como titular e deve assumir a meta Santista.

 Foto: Ivan Storti/Santos FC


Lucas Verissimo, recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, retornou aos treinamentos com bola com os companheiros nesta semana, no CT Rei Pelé, e já está apto a jogar.

Madson, por sua vez, precisou de tempo para se equiparar fisicamente aos companheiros. Com a semana livre para treinar, o lateral-direito evoluiu e apresenta condições de jogo.

Assim, o Santos deve ir a campo com: Everson; Pará (Madson), Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Soteldo.

As equipes se enfrentam no domingo, às 19h, o Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times