Éverson tem pedido de rescisão negado na Justiça e segue vinculado ao Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruna Prado / Getty Images

Virou novela! O goleiro Éverson teve seu pedido de rescisão unilateral do contrato com o Santos negado pela Justa Trabalhista. O atleta ainda foi condenado a pagar os custos do processo e aos honorários, que chegam ao valor aproximado de R$400 mil, porém, ainda cabe recurso.

Éverson havia entrado na Justiça com uma ação contra o Peixe no dia 19 de julho, pedindo a rescisão contratual. O jogador alegou estar com salários atrasados, não ter recebido o valor referente aos direitos de imagem e o não recolhimento do FGTs.

Widner Izzi Pancheri, o juiz da 5º vara da Justiça do Trabalho de Santos, responsável pelo caso, alegou no documento da ação que há uma cláusula contratual entre o goleiro e o Santos, prevendo que a ação seja levada primeiramente à Câmara Nacional de Resoluções e Disputas.

Foto> Juan Mabromata / Getty Images

Após a derrota na Justiça, em primeira instância, o goleiro Éverson segue vinculado ao Santos, O jogador tem contrato com o time paulista até o fim de 2022.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times