Foto: Ivan Storti/Santos FC
Anunciado como novo treinador do Santos, o técnico Lisca já comandou sua primeira atividade à frente do clube nessa quinta-feira. Ele, entretanto, ainda não sabe se estará regularizado para a partida contra o Fortaleza.
Isso porque o Sport, ex-clube do treinador, promete não facilitar o processo de rescisão contratual, depois de ter deixado o Leão em menos de um mês, somando apenas quatro jogos.
O clube faz questão de receber os 150 mil reais da multa rescisória e ainda quer outra quantia pelo “investimento” no negócio. Lisca se comprometeu em pagar a multa com dinheiro de seu “próprio bolso”, mas não comentou sobre os outros valores pedidos pelo Sport.
O detalhe é que a rescisão e o acertou com Santos precisam ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nessa sexta-feira. Caso contrário, a estreia não poderá ser oficialmente contra o Fortaleza, no domingo
Caso contrário, o Santos deve ser novamente comandado por Marcelo Fernandes, auxiliar fixo do clube, responsável por treinar o time desde a saída de Fabián Bustos até a chegada de Lisca.
Para a partida, o meia Vinicius Zanocelo cumpre suspensão mais uma vez e com isso cede espaço para Camacho. Na defesa, Luis Felipe e Alex disputam por uma vaga. Fora isso, a base do time que venceu o Botafogo deve ser mantida.
O provável Santos conta com João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Alex), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Léo Baptistão e Marcos Leonardo
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Fortaleza e Santos entram em campo na noite do próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Castelão. Se vencer, o Peixe pode subir para a 7ª colocação, em caso de tropeços de Flamengo e RB Bragantino. O Tricolor do Pici é o vice-lanterna com 14 pontos.