Escalação do Santos: Veríssimo, Alison e Marinho não treinam e seguem como dúvidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desfalques no clássico contra o Corinthians, Lucas Veríssimo, Alison e Marinho não participaram da atividade de reapresentação do grupo nesta quinta-feira (8) e seguem como dúvidas para a partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade no CT Rei Pelé, os titulares no clássico realizaram uma atividade regenerativa, enquanto o restante do elenco esteve em campo para um trabalho técnico. O trio, que já não atuou contra o Corinthians, não treinou e permanecem como dúvidas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Veríssimo se recupera de um edema na panturrilha esquerda e está em fase final de recuperação, Alisson, de uma periostite por sobrecarga na perna esquerda, e Marinho, de um desconforto muscular na coxa esquerda. Por outro lado, o técnico Cuca terá o retorno do atacante Arthur Gomes, que cumpriu suspensão.

Cuca tem os desfalques confirmados de Soteldo (seleção), Lucas Braga (suspenso), Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho), Raniel (recuperação de cirurgia por trombose), Vladimir (recuperação de cirurgia no pé) e Renyer (transição após cirurgia no joelho).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times