Escalação do Santos: Pará e Marinho não participam de atividade; Veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta sexta-feira (11), o elenco do Santos encerrou a preparação visando o clássico contra o São Paulo, que acontece no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a proximidade entre as partidas, o técnico Cuca não pôde esboçar uma provável escalação do Peixe. Entretanto, o treinador tem algumas dúvidas na equipe: Pará e Marinho realizaram atividades separadas do elenco em função de desgaste físico e podem ser preservados.

Além disso, o comandante tem os desfalques de Raniel e Kaio Jorge (covid-19), Vladimir (inflamação no pé), Luiz Felipe (lesão muscular na coxa), Anderson Ceará (dor no joelho), Renyer (em transição após cirurgia no joelho) e Felipe Jonatan (suspenso).

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por outro lado, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alisson, ficam à disposição da comissão técnica depois de cumprirem suspensão automática na vitória contra o Atlético-MG por 3 a 1, na última quarta-feira.

Desta forma, um provável Santos tem: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex (Jobson) e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez (Arthur Gomes); Soteldo, Lucas Braga e Marinho (Arthur Gomes)

Vale lembrar que Cuca preservou alguns titulares contra o Ceará. Na próxima terça-feira (15), o Peixe encara o Olimpia, pela terceira rodada da Libertadores.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times