Foto destaque: Ivan Storti / Santos
A novela que narra a permanência do atacante Fernando Uribe no Santos ganhou novos contornos. Empresário do jogador, Luis Carlos Serrano afirmou que deve procurar a Fifa por causa de dívidas que o Peixe mantém com o atleta.
O colombiano de 32 anos manifestou na semana passada seu interesse em deixar o clube paulista. Nos últimos dias, ele havia mantido diálogo com a diretoria, mas as conversas emperraram, adiando assim a possibilidade de seu desligamento.
Foto: Ivan Storti / Santos
O motivo do pedido de demissão, conforme declarou Luis Carlos Serrano à Rádio Caracol (da Colômbia), foi a “violação de seis meses” das “obrigações com o jogador”.
“Agora vamos processar o time via Fifa”, informou o agente, indicando ainda qual seria o futuro de Uribe: “Agora ele vai ser um jogador livre e vamos conversar com as equipes que se interessam por ele, em países como Colômbia e Turquia, mas primeiro temos que terminar o processo com o Santos.”
O Santos estaria devendo ao centroavante mais de R$ 2 milhões em atrasos salariais e em direitos de imagem. O Alvinegro quer que o atleta abra mão destes valores.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.