Em noite apagada, Santos empata em 0 a 0 com o Olimpia na Vila Belmiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

Na volta da Libertadores, o Santos não empolgou. Em noite de pouco brilho hoje, o time comandado por Cuca ficou no empate sem gols contra o Olimpia, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos.

O time do técnico Cuca teve controle do jogo durante praticamente os 90 minutos, com o Olimpia recuado na defesa. No entanto, o Santos pouco criou para o volume de jogo que teve. Nas melhores chances, Raniel não conseguiu concluir. Em outro momento, faltou sorte e Soteldo parou na trave.

O empate leva o Santos aos sete pontos e o Olimpia aos cinco, ainda nas duas primeiras posições do Grupo G. Defensa y Justicia e Delfín, os outros times da chave, têm confronto direto marcado para esta quinta-feira.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será contra o Delfín, no dia 24 de setembro, na cidade de Manta, no Equador. Antes disso, a equipe enfrenta o Botafogo, domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times