Em fase final de recuperação, Alison aproveita paralisação e pode voltar ao Santos antes do previsto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos aproveita a paralisação do funcionamento, ainda que parcial, para acelerar a recuperação dos seus atletas que ainda estão no Departamento Médico. 

Um dos casos é o de Alison, que mantém o protocolo de recuperação, uma vez que o DM do Peixe está em funcionamento no período da manhã. O volante se recupera de uma ruptura parcial do ligamento do joelho direito, realizando um tratamento de fortalecimento na região. 

Prazo inicial da recuperação era de dois meses – Foto: Ivan Storti/Santos FC


Nos últimos dias, o jogador apresentou uma ótima evolução, podendo retornar aos gramados antes do prazo previsto, que era de dois meses. 

Fora desde o dia 29 de fevereiro, ainda no clássico contra o Palmeiras, Alison era um dos pilares do sistema defensivo do alvinegro, podendo voltar a estar à disposição do técnico Jesualdo Ferreira no retorno da equipe as atividades, que seguem sem prazo confirmado. 

Além de Alison, estão ainda em tratamento no Departamento Médico Eduardo Sasha, Kaio Jorge, Marinho e Vladimir,  que são os casos menos preocupantes, além do jovem Renyer, promessa de 16 anos do Peixe e que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, passando recentemente por uma cirurgia e já iniciando o processo de tratamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times