Em duelo direto do meio de tabela, Santos recebe o Goiás pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos recebe o Goiás, na próxima segunda-feira (05), na Vila Belmiro em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Peixe busca uma sequência de bons resultados para ficar próximo do G-6 da competição.

Na última rodada, o Santos ficou no empate sem gols contra o Cuiabá na Arena Pantanal, a equipe tem a 8ª posição com 34 pontos, já o Esmeraldino venceu o Atlético-GO e subiu para a 10ª posição com 32 pontos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Acreditando na força da Vila Belmiro, o Peixe busca o triunfo para deixar o Goiás longe na tabela e se aproximar ainda mais do bolo de cima do Brasileirão, a equipe vem de um empate e uma vitória, e somar pontos em casa é fundamental para os objetivos do clube dentro da competição.

Para o duelo, o técnico Lisca não terá novos desfalques, além do uruguaio Carlos Sánchez, que está em fim de recuperação e deve voltar em breve. O treinador teve semana cheia para treinar e pode fazer mudanças na equipe, Gabriel Carabajal e Luan disputam uma vaga no meio-campo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Peixe para buscar o triunfo tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times