Foto: Ivan Storti/Santos FC
O técnico Cuca, do Santos, testou positivo para Covid-19. Desta forma, o técnico não comandará a equipe na partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h15, no Nabizão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuquinha assume o time durante o período em que técnico não estará presente.
Em nota oficial, o clube informou que o técnico será encaminhado para o Hospital Sírio Libanês por precaução, e que o quadro do técnico é estável.
“O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.
O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.
Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.”
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Na manhã deste sábado, o elenco do Peixe finalizou a preparação para a partida contra o Massa Bruta. Suspenso, Marinho é desfalque confirmado. Por outro lado, Lucas Veríssimo retorna após cumprir suspensão.
O provável Santos tem: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Pará ou Arthur Gomes), Kaio Jorge e Soteldo.