Foto: Ivan Storti / Santos
De olho na próxima partida pela Copa Libertadores, o Santos deixou o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (29) e embarcou rumo ao Paraguai, local onde o Peixe enfrenta a equipe do Olimpia pela competição internacional na próxima quinta-feira (1), às 19 horas no estádio Manuel Ferreira. O confronto será válido pela 5º rodada da fase de grupos.
O Santos realizou um treinamento técnico na manhã desta terça-feira (29) no CT Rei Pelé visando o confronto pela Libertadores. Após isso, os atletas e a comissão técnica de Cuca realizaram uma reunião com o presidente em exercício, Orlando Rollo, para entender como está a situação politica do clube e apaziguar qualquer tensão provocada pelo afastamento de José Carlos Peres da presidência do Santos.
Logo após a reunião, os atletas tiveram o diagnóstico negativo para a Covid-19 e foram liberados para viajar rumo ao Paraguai.
Foto: Ivan Storti / Santos
Para o confronto, Cuca não irá contar com os zagueiros Luan Peres e Lucas Veríssimo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Peixe é o líder do grupo G com 10 pontos e precisa de uma vitória ou um empate com o Olímpia para se classificar para a próxima fase.
Veja a provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Jobson (Alison), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.