Cuca menciona “erro” ao ter dito que jogo contra o Coritiba seria o último de Soteldo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Wagner Meier/Getty Images


A permanência de Soteldo no Santos ainda está sendo repercutida na Vila Belmiro. Após a vitória de virada sobre o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores na noite dessa terça-feira (20), o técnico Cuca voltou a comentar o caso.

O treinador havia comentado que o jogo contra o Coritiba, no último sábado (17), seria o último do camisa 10 pelo Peixe. Informações de então davam conta de que o Santos tinha aceitado proposta do Al-Hilal pelo atleta de 23 anos.


SANTOS, BRAZIL - SEPTEMBER 15: Yeferson Soteldo of Santos misses a chance of goal during a group G match of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 between Santos and Olimpia at Urbano Caldeira Stadium (Vila Belmiro) on September 15, 2020 in Santos, Brazil. (Photo by Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images)

Foto: Guilherme Dionizio – Pool/Getty Images


Além de Cuca, o presidente santita Orlando Rollo teve um áudio vazado em que declarava a necessidade de venda do jogador. “Não temos dinheiro no caixa para pagar salário de novembro e dezembro. Ou negociamos Soteldo por US$ 7 milhões ou daqui a dois meses, no máximo, sem pagar salários e imagens, ele sai de graça”.

O baixinho venezuelano, no entanto, não aceitou a proposta dos árabes e decidiu pela sua permanência no Alvinegro Praiano.

“Converso com ele (Soteldo) todo dia, toda hora. Foi um erro ter falado que era último jogo (contra o Coritiba), mas foi um erro que me passaram. Se for assim, quero errar sempre”, disse o técnico Cuca na noite dessa quarta.

Ele completou: “Me passaram que 99% de chance, mas 99% não é 100%. Se ficar, vamos achar uma maneira de saldar dívidas, pagar os bans (dívidas que fazem o clube não poder contratar) e fortalecer o elenco porque precisamos.”

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times