Copete testa positivo para Covid-19 e desfalca o Santos na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O atacante Copete testou positivo para Covid-19, desta forma, o atleta fora da partida entre Santos e San Lorenzo, em Buenos Aires, no próximo dia 6, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. A informação foi publicada inicialmente pelo Gazeta Esportiva.

Copete esteve com a delegação do Santos no resort do interior paulista e preocupa a comissão técnica. No entanto, ele foi o único a testar positivo para o novo coronavírus, na última bateria de exames realizada pelo elenco alvinegro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sintomático, o atleta já está em isolamento sob orientações do departamento médico do clube. Copete retornou recentemente ao Santos após passagens de empréstimo pelo Pachuca (MEX) e Everton (CHI), e ainda não atuou pelo Peixe desde seu retorno.

Ariel Holan vive a expectativa de ter Soteldo à disposição contra os argentinos. O atleta esteve na Venezuela para passar um período com a família e ainda não conseguiu regressar ao Brasil. Além disso, Jean Mota deve retornar as atividades nesta semana.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times