Foto destaque: Richard Callis Fotoarena
O Conselho Deliberativo do Santos confirmou hoje o não ao Benfica pela venda do zagueiro Lucas Veríssimo. O Conselho Fiscal não aprovou a proposta dos portugueses, então, seguindo o Estatuto, o CD sequer votou os valores oferecidos pelo clube de Jorge Jesus.
Os conselheiros, por outro lado, aprovaram a venda do zagueiro ao Al-Nassr com 55% dos votos. No entanto, a negociação não deve ser concluída, uma vez que Veríssimo não quer atuar no mundo árabe.
A mais recente proposta do Benfica por Lucas Veríssimo era de 6,5 milhões de euros em cinco parcelas: a primeira cinco dias após a assinatura do contrato e as outras em agosto de 2022, 2023, 2024 e 2025, por 100% dos direitos econômicos do defensor.
Foto: Marco Galvão/Fotoarena
Por sua vez, a proposta de 6,5 milhões de dólares do Al-Nassr, que seria paga em duas parcelas: 3,5 milhões de dólares no ato da compra mais 3 milhões de dólares na apresentação do jogador, em janeiro.
A negativa do Conselho Fiscal gera uma certa frustração ao presidente Orlando Rollo, um dos principais empolgados com o desfecho positivo da negociação para levantar recursos ao caixa santista.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!