Com treinos suspensos, Renyer e Marinho realizam atividade interna no CT do Santos para voltarem aos gramados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC


Em tempo de paralisação dos treinos, o Departamento Médico do Santos aproveita para traçar estratégias na recuperação de seus atletas. Nas redes sociais, Renyer e Marinho mostraram que estão em atividade nas dependências internas do CT Rei Pelé, aproveitando a suspensão dos jogos para acelerarem o processo de retorno aos gramados. 

Quem está mais próximo de voltar é Marinho, que se recuperou de uma fratura no pé direito e já treinou com bola nos últimos dias, realizando agora um processo de reforço para evitar novos problemas. 

Marinho já treinou com bola antes da pausa dos treinos – Foto: Ivan Storti/Santos FC


Em uma situação mais delicada, Renyer passou por uma cirurgia no joelho direito, devendo ficar fora por alguns meses. A joia do Peixe segue a risca o protocolo do DM, sendo uma das apostas do clube para o decorrer da temporada. 

Por fim, o coordenador geral do Departamento Médico, Ricardo Galotti, informou que Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Alison também farão trabalhos específicos no período de suspensão de atividade, estando os três em processo final de recuperação. Sasha teve um trauma lombar, já apresentando melhora, enquanto Kaio Jorge se recuperou de dores após uma trombada e Alison realiza um fortalecimento depois de lesão no joelho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times