Com Tardelli de volta, Santos busca recuperação contra o RB Bragantino na Vila Belmiro; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos 

O Santos vai em busca de um recuperação dentro do Brasileirão depois do revés sofrido para o rival Palmeiras na última rodada, em plena Vila Belmiro. Desta vez, a equipe alvinegra volta ao mesmo palco para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília) desta quarta-feira.

Desfalque no último jogo por conta de uma virose, o centroavante Diego Tardello foi desfalque de última hora na equipe titular e deu lugar para o atacante Raniel. Dessa vez, ele forma o trio de ataque ao lado de Lucas Braga e Marinho. 

Por outro lado, o Peixe não terá o zagueiro Emiliano Velásquez, que se lesionou contra o Palmeiras, e Madson, suspenso. Mas ao menos poderá contar com o jovem defensor Kaiky, recuperado de uma problema muscular após dois meses.



A tendência é que Carille mande a campo o seguinte time: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Zanocelo, Pirani e Felipe Jonatan; Lucas Braga, Marinho e Tardelli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Santos é o primeiro time fora da zona do rebaixamento com cinco pontos de vantagem para Sport e Juventude, ambos em 17° lugar com 30 pontos. A distância de duas rodadas preocupa a equipe alvinegra e por isso tem como objetivo conquistar três pontos diante do RB Bragantino.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times