Com Tailson e Carlos Sánchez, Santos está escalado para o clássico diante do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Santos

Na noite desta quarta-feira o Santos realiza o clássico paulista diante do Palmeiras, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente na terceira colocação, o Peixe está exatamente a três pontos do rival, empatando em pontos em caso de vitória e passando pelo critério de desempate.

A tarefa não será fácil, afinal o alvinegro não conta com a presença de Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan e Cueva, todos com as respectivas seleções, além de Evandro, expulso na última rodada.

Com isso o técnico Jorge Sampaoli dará nova chance ao jovem Tailson, promessa da base e que marcou seu primeiro gol como profissional na última rodada, logo em sua estreia.

O treinador ainda optou por manter Jorge na equipe principal, que fará a dupla de lateral com Pará, que é a novidade.

O Santos está escalado com Everson; Jorge, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Pará; Jean Mota, Pará, Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Sasha.

  • Fora: Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Cueva (data Fifa) e Evandro (suspenso).
  • Pendurados: Marinho, Carlos Sánchez, Alison, Lucas Veríssimo e Uribe.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times