Com retorno de Marinho e Tardelli, Santos recebe a Chape na Vila Belmiro; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

Depois de ficar num empate sem gols diante do Atlético-GO, o Santos volta a campo já nesta quarta-feira diante da lanterna e já rebaixada Chapecoense. Sendo assim, trata-se de uma grande oportunidade do alvinegro se distanciar de vez da zona do rebaixamento.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não terá o zagueiro Kaiky à disposição, uma vez que o mesmo terá de cumprir suspensão, enquanto Lucas Braga, com um desconforto, é dúvida. 

Por outro lado, de fora contra o Atlético-GO, Marinho (sintomas de gripe) e Diego Tardelli (poupado) não atuaram no último fim de semana mas devem retornar ao time titular. Ainda há uma dúvida quanto a formação tática da equipe, que deve ser definida nesta terça-feira.



A provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Wagner Leonardo (Camacho/Robson), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Zanocelo, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme/Lucas Braga); Marinho, Felipe Jonatan e Diego Tardelli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Peixe soma 39 pontos e mantém a expectativa de alcançar logo os 45 para, em tese, escapar de um possível rebaixamento inédito, após ficar no Z-4 em algumas rodadas. Depois da Chape, o Santos encara o Corinthians, fora de casa.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times