Com proposta do Atlético-MG, Soteldo se reapresenta no Santos e treina normalmente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti

O futuro de Soteldo segue indefinido no Santos. Em negociação com o Atlético-MG, o jogador realizou o primeiro trabalho com o grupo nesta terça-feira, em treino que foi aberto à imprensa. No início da temporada, o jovem atleta de 22 anos estava com a seleção da Venezuela na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.

Para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, alegou desgaste e não foi relacionado. A expectativa é de que Soteldo esteja à disposição do técnico Jesualdo Ferreira na próxima partida do Campeonato Paulista.

Na semana passada, o Galo formalizou uma proposta de cerca de R$ 51,4 milhões para contar com os serviços de Soteldo. A negociação é complicada, uma vez que envolve também o Huachipato, do Chile, que conta com metade dos direitos do meia-atacante.

Para mantê-lo, por cláusula contratual, o Peixe precisará adquirir os outros 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de seis milhões de dólares, cerca de 25,7 milhões de reais, pela cotação atual.

Além de Soteldo, Lucas Veríssimo e Madson, que estão em fase final no processo de transição ao campo, também participaram das atividades e têm chances de reforçar o Santos na próxima rodada do Paulistão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times