Com portões fechados, Santos vence o Delfín e se isola na liderança de seu grupo na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Jogadores comemoram o gol da vitória contra o Delfín. Foto: Ivan Sartori/Santos


Nem de perto foi uma das melhores atuações do Santos na temporada. Apesar disso, o Peixe venceu o Delfín por 1 a 0 e conquistou a sua segunda vitória na Taça Libertadores da América. O triunfo na noite desta terça-feira (10) foi na Vila Belmiro, com portões fechados, devido a punição sofrida pela Conmebol ainda em 2018.

As duas equipes não tiveram muitas chances de gols. Tecnicamente, foi um jogo fraco, o que pode ter contribuído com a falta da torcida nas arquibancadas da Vila. Uma partida sem muitas emoções, com muitos erros, mas que deu a vitória aos brasileiros.

Foto: Ivan Sartori/Santos


O gol da vitória dos santistas saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Soteldo, Lucas Veríssimo subiu e cabeceou para o gol para abrir o placar. O goleiro equatoriano saiu mal por cima, trombou com o zagueiro e os próprios companheiros, e viu o Santos sair na frente.

Com a vitória, o Santos já se isola na liderança do Grupo G, com 6 pontos. O próximo desafio pela competição será na próxima terça-feira (17), às 21h30, contra o Olimpia, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Jesualdo Ferreira escalou o time com Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Jobson, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Soteldo, Eduardo Sacha e Kaio Jorge. No decorrer da partida, entraram Yuri Alberto, Arthur Gomes.

Nesta quarta-feira (11) se enfrentam Olimpia e Defensa y Justicia, no Paraguai, no estádio Manuel Ferreira, às 21h30, para fechar a segunda rodada do grupo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times