Com força total e indefinições, Sampaoli encerra preparação no Santos para encarar o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

De olho no Athletico-PR, adversário desta quarta-feira, o técnico Jorge Sampaoli comandou o último treino do Santos nesta terça no CT Rei Pelé. 

Sem a presença de imprensa, o treinador contou com força total em campo, não tendo desfalques na equipe principal para a partida contra o Furacão. 

Os jornalistas, como de costume, só acompanharam os minutos iniciais do treino, período em que os atletas realizam o aquecimento. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Além da volta de Sampaoli a beira do gramado, após cumprir suspensão, retornam ao time Soteldo, Pará, Luan Peres e Jean Mota. Dos quatro retornos, a tendência é de que Pará reassuma a lateral-direita, assim como Soteldo, que volta a compor sua função ofensiva no Peixe, enquanto os outros dois começam no banco de reservas.

Existe ainda uma possibilidade do treinador poupar Eduardo Sasha, Carlos Sánchez e Lucas Veríssimo, desta forma abriria lugar a Luan Peres na zaga e Jean Mota como meia-atacante, podendo ainda contar com a volta de Diego Pituca ao time.

Caso não poupe, a provável escalação do Santos está formada com Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Everson, Vanderlei e João Paulo
  • Laterais: Pará, Victor Ferraz, Felipe Jonatan e Jorge;
  • Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar;
  • Meio-campistas: Alison, Evandro, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota e Jobson;

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times