Sem perder tempo o Santos iniciou os treinamentos nesta quinta-feira, logo pela manhã, em mais um dia de preparação no CT Rei Pelé.
De olho no Cruzeiro, próximo adversário e que enfrenta no próximo sábado, na Vila Belmiro, o técnico Jorge Sampaoli realizou alguns testes na equipe.
O time testado pelo treinador não contou com a presença de Jorge, o que sinaliza a possibilidade de mudança no setor, todavia vale lembrar que Sampaoli costuma realizar alguns testes durante os dias de treino, não indicando necessariamente uma mudança na escalação.
No decorrer das atividades, outro opção testada para a lateral-esquerda foi Diego Pituca, que foi improvisado na função, tendo Alison como o responsável pela vaga de primeiro volante.
Em campo, a formação principal contou com Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.
A boa notícia ficou por conta da volta de Derlis González aos treinos, que se reapresentou após cumprir agenda com a seleção do Paraguai, já ficando à disposição para a partida do final de semana. Ainda sem treinar, Soteldo se junta ao elenco no período da tarde, devendo passar por testes físicos e, se tudo correr bem, atuar normalmente contra a Raposa.
Neste cenário, o provável Santos segue com dúvidas, estando montado com Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.