Com entorse no tornozelo, Alex Nascimento vira dúvida no Santos para enfrentar o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Lisca ganhou mais uma dor de cabeça: o zagueiro Alex, com uma entorse no tornozelo direito, não foi a campo e realizou tratamento interno com a fisioterapia do Santos. Ele é dúvida para enfrentar o Fluminense, na próxima rodada do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Instagram

Alex Nascimento utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira para mostrar o estado do seu tornozelo direito. O jogador do Santos teve detectada uma entorse no local após o empate de 0 a 0 com Fortaleza, no último domingo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com a lesão, o técnico Lisca não conta com nenhum zagueiro à disposição no momento. Vale lembrar que Maicon e Luiz Felipe também se recuperam de contusão e Bauermann está suspenso para o confronto.

Santos e Fluminense se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, e o primeiro do técnico Lisca diante da torcida.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times