Com edema na coxa direita, Luiz Felipe desfalca o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos

O técnico Fernando Diniz ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Luiz Felipe teve contatado um discreto edema na região miotendínea, na posterior da coxa direita. Luiz Felipe passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos.

Sendo assim, Fernando Diniz perdeu sua dupla de zaga titular para o duelo deste sábado. O zagueiro Kaiky, que recuperou a vaga na defesa santista após a saída de Luan Peres, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral e deve ficar de quatro a cinco semanas fora das atividades.

O provável substituto de Luiz Felipe é Robson Reis. O jogador entrou durante o segundo tempo da partida contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Santos enfrentará o Flamengo neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a 11ª posição, com 22 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times