Com desfalques importantes, Santos visita o Cuiabá pelo Brasileirão; Confira o provável Peixe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo (27), Cuiabá e Santos duelam na Arena Pantanal, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. De olho no G-6, o Peixe tem um adversário da parte de baixo da tabela de classificação pela frente, e fora de casa, busca somar pontos.

Na última rodada, o Dourado ficou no empate em 1 a 1, fora de casa contra o Atlético-GO, a equipe ocupa a 16ª posição com 24 pontos, por outro lado, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e subiu para a 8ª posição com 33 pontos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Para o duelo na Arena Pantanal, o treinador Lisca terá dois desfalques importantes, o volante Rodrigo Fernández, e o atacante Marcos Leonardo, dois pilares da equipe. Dessa maneira, o técnico terá dor de cabeça para substituir essas peças importantes do elenco. Ademais, o meia Carlos Sánchez, segue de fora, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Um triunfo contra o Cuiabá, pode colocar o Peixe próximo do G-6, a equipe tem três jogos seguidos contra times que estão na parte de baixo da tabela, além do Dourado, o Santos enfrenta o Ceará, fora de casa e o Goiás, na Vila Belmiro.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Lisca para o duelo na Arena Pantanal tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo, Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Bryan Angulo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times