Carlos Sánchez tem lesão confirmada e desfalca o Santos diante do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos

O meio-campista Carlos Sánchez teve constatada lesão muscular na parte posterior coxa esquerda nesta terça-feira. O jogador do Santos passou por exames no CT Rei Pelé após deixar a derrota de 1 a 0 para o América-MG, no domingo, com dores na região.

Dessa forma, ele deve desfalcar o Peixe no clássico contra o São Paulo. O uruguaio voltou a ganhar espaço no time nas últimas partidas do Santos na temporada, depois de chegar a ficar boa parte do ano longe da titularidade.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Foto: Ivan Storti/Santos

Sem o uruguaio, Lisca pode optar por Luan, Gabriel Carabajal, Luan ou Camacho para o clássico contra o São Paulo. O Santos espera que o nome de Carabajal apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira.

Um provável Santos tem: João Paulo, Madson (Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Gabriel Carabajal (Luan ou Camacho); Lucas Barbosa (Ângelo), Lucas Braga (Soteldo), Marcos Leonardo

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times