Carlos Sánchez sofre rompimento no ligamento do joelho e deve desfalcar o Santos pelo restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

O Santos terá um desfalque importante para o restante da temporada. Trata-se do meio campista Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória do Peixe contra o Olímpia por 3 a 2 na última quinta-feira (1).

Nesta sexta-feira (2), o meia Carlos Sánchez passou por uma ressonância magnética e teve a constatação do rompimento no joelho. O jogador uruguaio foi substituído no segundo tempo no confronto pela Libertadores e deve desfalcar o Santos pelo restante da temporada.

Sabendo disso, Cuca terá que quebrar a cabeça para definir o substituto de Sánchez. O treinador santista tem a disposição no elenco os seguintes jogadores: Jean Mota, Lucas Lourenço, Anderson Ceará, Tailson e Arthur Gomes.

Nesta temporada, o meia uruguaio participou de 28 partidas com a camisa do Santos e marcou apenas 2 gols. Carlos Sánchez tem contrato com o Peixe até julho de 2021.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times