Carlos Sánchez será reavaliado nesta sexta após entorse sofrido em jogo da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Juan Mabromata /AFP via Getty Images


O Santos saiu de campo classificado na noite dessa quinta-feira (1ª de outubro) para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, o clube pode ter uma baixa importante para o fim de semana: a do meia Carlos Sánchez.

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 diante do Olimpia, em Assunção, no Paraguai, o uruguaio sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele deve ser reavaliado nesta sexta-feira (2).


Brazil's Santos midfielder, Uruguayan Carlos Sanchez (L) celebrates after scoring against Paraguay's Olimpia during their closed-door Copa Libertadores group phase football match at the Manuel Ferreira Stadium in Asuncion, on October 1, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Jorge SAENZ / POOL / AFP) (Photo by JORGE SAENZ/POOL/AFP via Getty Images)

Foto: Jorge Saenz /POOL/AFP via Getty Images


A depender dos exames médicos, Sánchez poderá ser sacado da partida do domingo (4) contra o Goiás, em Goiania, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fora marcar um dos gols da vitória que deu a classificação para as oitavas de final da competição continental, Carlos Sánchez também deu uma assistência e foi eleito o melhor em campo pela Conmebol.

O camisa 7 de 35 anos chegou à Vila Belmiro em 2018. Até agora já foram 102 jogos e 25 gols pelo Alvinegro Praiano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times