Caiu na Vila, o Peixe fuzila! Com gols de Ivonei e Kaio Jorge, Santos vence o Internacional por 2 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Santos


Caiu na Vila é Peixe! Na tarde deste sábado (14), o Santos venceu a equipe do Internacional por 2 a 0 no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no G4. Os gols do time paulista foram marcados pelo volante Ivonei e pelo atacante Kaio Jorge.




Foto: Twitter / Santos


O JOGO

Na primeira etapa, estava nítido que os jogadores do Santos estavam fora de sincronia, já que o Peixe teve que utilizar opções alternativas na equipe titular por causa dos desfalques provocados pela Covid-19.

O confronto foi apático nos primeiros 45 minutos, com pouca emoção. Ambas as equipes criaram pouco e não tiveram oportunidades tão claras de gol.

No segundo tempo, o Internacional voltou com tudo e teve boas oportunidades logo no início com os atacantes Thiago Galhardo e Abél Hernández. Porém, eles pararam no goleiro John, que estava realizando sua estreia com a camisa santista e realizou defesas espetaculares.

Quem não faz, leva! Aos 13 minutos, o Santos abriu o placar com o volante Ivonei, que em cobrança de falta, cruzou fechado em direção ao gol. A bola quicou na frente de Marcelo Lomba e foi parar no fundo das redes.

Aos 22 minutos, o Peixe ampliou o placar com o atacante Kaio Jorge, que aproveitou o rebote de Marcelo Lomba, após a finalização de Arthur Gomes, e mandou de cabeça para o gol, garantindo a vitória do time paulista.



Foto: Twitter / Santos


Com a vitória, o Santos chega a 34 pontos e sobe para a 4º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional, mantém os 36 pontos e segue na liderança. Porém, o colorado pode perder a primeira posição para Atlético-MG ou Flamengo, que ainda jogam esta noite.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times