Bryan Ruiz não deve permanecer no Santos; Diretoria negocia rescisão de contrato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na temporada 2018, a contratação do meio-campista Bryan Ruiz causou uma boa expectativa por parte da diretoria e dos torcedores Santistas. Craque da seleção da Costa Rica, o atleta chegou para ser um dos destaques do Peixe, uma vez que apresentava boa qualidade técnica e uma experiência que seria essencial dentro do elenco.

Foto: Ivan Storti/Santos FC


No entanto, a alta expectativa não foi correspondida dentro de campo. No ano em que chegou ao Alvinegro, o atleta esteve presente em 13 partidas, mas não conseguiu balançar as redes. Já em 2019, ele sequer participou dos jogos. Na temporada atual, compõe o time de aspirantes do Santos.

Mesmo após a chegada do técnico Jesualdo Ferreira, Bryan segue sem ganhar oportunidades na equipe principal. Desta forma, a diretoria já revelou que deseja negociar o meia para outro clube. Entretanto, existe um entrave nas conversas: Enquanto o costarriquenho deseja receber todos os salários de forma integral até o término do contrato (cerca de R$ 450 mil mensais), o Peixe quer desembolsar um valor inferior, além dos direitos de imagem.

Vale lembrar que Bryan Ruiz tem vínculo com o clube Paulista até dezembro deste ano. Em meio à pandemia do novo coronavírus e as dificuldades que os clubes vem enfrentando com a paralisação do futebol, a venda do atleta para outra equipe significaria um alívio maior nos cofres do clube, mas a situação continua indefinida entre as partes.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times