Bryan Ruiz anuncia rescisão de contrato com o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, o meia Bryan Ruiz anunciou que rescindiu contrato com o Santos. No Santos desde 2018, o atleta tinha vínculo com a equipe santista até o fim de temporada.

Apesar de ter sido contrato pelo Santos em 2018, o costarriquenho disputou apenas 13 jogos e não fez gol. O meia está sem atuar desde o dia 12 de novembro de 2018.

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS


Antes da paralisação por conta do coronavírus, Bryan Ruiz estava treinando no time B, e esteve fora dos planos do ex-treinador da equipe Jorge Sampaoli, e do atual, Jesualdo Ferreira.

As negociações para rescindir o contrato de Bryan Ruiz se arrastavam desde o ano passado. Em nota, o atleta afirma que buscou a rescisão por atraso no pagamento de salários e pelo o que chamou de “dano moral, provocado por decisões administrativas e esportivas”.

Confira, abaixo, a nota oficial divulgada por Bryan Ruiz:

“Depois de dois anos pertencendo ao Santos Futebol Clube, comunico que hoje, 13 de julho, rescindi o contrato que me vinculava ao clube até dezembro de 2020.

Tomei a decisão respaldado no descumprimento do salário e pelo dano moral que recebi, provocado por decisões administrativas e esportivas que foram tomadas e pelas informações inverídicas que se comunicaram publicamente em diferentes oportunidades por parte da administração do clube, nas quais colocaram em dúvida meu profissionalismo como jogador.

Meu propósito ao chegar no Santos em julho de 2018 foi poder ajudar ao máximo para alcançar os objetivos em grupo, mas, lamentavelmente, não tive a oportunidade nem confiança para cumprir meu desejo.

Foi uma honra pertencer a este grande clube, que ocupará um lugar no meu coração; desejo o melhor para o futuro. Agradeço meus companheiros pela amizade e pelo apoio oferecido. Obrigado à torcida, a qual comprovei que é uma das melhores e maiores do mundo.

A partir desse momento sou um jogador livre e desejo continuar a carreira profissional a nível de clube e seleção, em condição física e técnica perfeita.”

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times