Boas lembranças: Soteldo reencontra Goiás, adversário qual ele tem grandes atuações com a camisa do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O Santos recebe o Goiás, na próxima segunda-feira (05), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Peixe busca emplacar bons resultados para entrar de vez na briga pelo G-6 do Brasileirão, e para isso tem um adversário direto pela frente, e que nos últimos anos vem tendo  muito equilíbrio no confronto.

O Peixe não venceu os últimos dois jogos, porém antes tinha uma sequência de quatro triunfos seguidos sobre o Esmeraldino, e nesta sequência grandes vitórias, duas delas com show do atacante Soteldo, que retornou ao Peixe nesta janela e reencontra um dos seus maiores carrascos no futebol brasileiro. O Venezuelano soma grandes atuações e tem mais gols do que jogos contra o Verdão.

Foto: Divulgação/Santos

O baixinho tem três duelos contra o Goiás, dois deles foram no ano de 2019, quando o Peixe fez uma bela temporada e tinha Soteldo, Marinho e Carlos Sánchez como os protagonistas do elenco, a equipe era comandado pelo argentino, Jorge Sampaoli.

No primeiro duelo contra o Esmeraldino, dentro da Vila Belmiro, o time da casa aplicou uma larga goleada por 6 a 1, naquela ocasião, Soteldo marcou dois gols, além de colntribuir com uma assistência, sendo o craque do Santos em campo, fazendo uma das suas melhores atuações com o manto sagrado do Peixe.

Já no segundo encontro contra o time goiano, pelo segundo turno do Brasileirão de 2019, no Serra Dourada o Peixe não teve conhecimento dos mandantes, e venceu de maneira tranquila, por 3 a 0, e mais uma vez com show do venezuelano, nessa partida, ao lado de Marinho ele conduziu o Santos ao triunfo, Soteldo marcou dois gols e deu uma assistência, mais uma vez castigando o time do Goiás.

Seu único resultado negativo, foi no Brasileirão 2021, ainda em janeiro do ano passado, nesta partida, o Esmeraldino venceu por 4 a 3, e o baixinho do Peixe não participou de nenhum dos três gols e ainda recebeu um cartão amarelo.

Porém, o saldo é muito positivo para o atacante e para o Peixe, a comissão técnica e os torcedores, esperam que o camisa 10 esteja inspirado como foi nessas grandes atuações, para o Santos sair da Vila Belmiro com três pontos e vivo na briga por uma vaga na Libertadores da América.

Números de Soteldo contra o Goiás:

  • 03 jogos
  • 02 vitórias
  • 01 derrota
  • 04 gols
  • 03 assistências

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times