Após rescisão com Santos, Atlético Mineiro negocia com o atacante Eduardo Sasha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

Após Eduardo Sasha conseguir a rescisão indireta do contrato com o Santos na Justiça do Trabalho nesta sexta-feira (31), já tem clube interessado no atleta. Um deles é o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli, que foi treinador do jogador enquanto comandava o Peixe.

O jogador está livre para negociar com qualquer clube. O Galo já negocia com seu staff, mas até agora, nada oficial. Porém, o Atlético Mineiro não é o único, há também dois times brasileiros na briga, cujos nomes não foram revelados, além de propostas internacionais (Emirados Árabes, Japão, Turquia e Portugal).

O que pode pesar para a decisão do jogador é a presença de Jorge Sampaoli no Galo. O treinador e o atacante formaram uma bela parceria no Santos, onde Sasha foi titular absoluto sob o comando do argentino e viveu uma ótima fase.

Foto: Ivan Storti / Santos

A situação de Eduardo Sasha deve ser definida nos próximos dias, o mais rápido possível, para que ele não perca o ritmo de jogo e o preparo físico. O atacante realizou 104 jogos com a camisa do Santos e marcou 23 gols.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times