Ângelo, do Santos, é o jogador que menos precisa de tempo para contribuir com uma assistência na Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Santos FC

Ocupando a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos acumulados, o Santos vive uma realidade de altos e baixos na competição. Apesar das chances desperdiçadas ao longo da Série A, alguns nomes conseguiram ganhar notoriedade entre os demais. Dessa forma, Ângelo se destaca ao assumir a liderança, entre todos os jogadores dos 20 clubes que disputam o Brasileirão, em termos de tempo para colaborar com assistências.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Ângelo acumula 30 partidas com a camisa alvinegra na temporada, divididas em participações no Campeonato Paulista, Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A. Nesta última competição, o atacante de apenas 17 anos esteve em campo apenas 11 vezes, sendo cinco como titular.

Foto: Divulgação/Santos FC

Mostrando que a pouca idade não inibe seu futebol dentro das quatro linhas, o jogador serviu seus companheiros de equipe com três assistências em 464 minutos de jogo. Dessa forma, Ângelo possui média de 154 minutos para contribuir diretamente com um gol do Peixe, o que o coloca como o atleta com menos tempo para executar um passe decisivo. Confira abaixo as estatísticas do garoto:

ÂNGELO NO BRASILEIRÃO
  • 11 jogos
  • 05 partidas como titular
  • 464 minutos em campo
  • 154 minutos para dar uma assistência
  • 12 minutos para acertar um drible
  • 3 assistências
  • 39 dribles certos
  • 12 passes decisivos
Foto: Divulgação/Santos FC

Para se ter uma noção da façanha do Menino da Vila, que ocupa a 8ª colocação em termos de assistências totais no Campeonato Brasileiro, os números do maior garçom sequer chega perto. Assim, De Arrascaeta (7 assistências) possui 15 jogos disputados na Série A, sendo 13 como titular. Dessa forma, com 1.151 minutos em campo, o uruguaio leva 164,42 minutos para colaborar com um passe a gol no plantel do Flamengo.

PRÓXIMO JOGO

Podendo melhorar seus números, Ângelo terá um adversário que briga para não se aproximar da zona de rebaixamento. Sobretudo, na próxima segunda-feira (08), o Santos enfrenta o Coritiba, 15º colocado com 22 pontos. A partida em questão, válida pela 21ª rodada, será realizada no Couto Pereira, às 20h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times