Ainda sem Maicon, Santos tem 1º duelo da dobradinha contra o Corinthians; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Depois do amargo empate diante do RB Bragantino em 2 a 2, após abrir dois gols de vantagem, o Santos encara o rival Corinthians na Neo Química Arena pela Copa do Brasil. O duelo irá marcar o primeiro da dobradinha, já que as equipes voltam a se enfrentar no fim de semana já pelo Brasileirão.

O técnico Fabián Bustos segue sem poder contar com Maicon, lider e referência técnica na defesa do Peixe, por lesão. Com isso, Kaiky será mantido ao lado de Eduardo Bauermann. Apesar do retorno de Auro, Lucas Braga também deve seguir na lateral-direita.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Em contrapartida, o treinador argentino deve optar pelo retorno de Sandry no meio-campo. Com isso, Bruno Oliveira que ganhou mais oportunidades nos últimos jogos, deve voltar a ser opção.

Imagem

Foto: Divulgação/Santos

Ainda sem condições de atuar por 90 minutos, Ângelo fica no banco e o trio Jhojan Julio, Léo Baptistão e Marcos Leonardo segue intocável no time.

Portanto, o provável Santos para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil tem João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Corinthians e Santos se enfrentam em primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. As equipes voltam a duelar no mesmo palco no próximo sábado, já pela 14ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times